24 de abril de 2024
Campo Grande 30ºC

EM CASA

Marcos e Belutti faz live no sábado em prol do Hospital Alfredo Abrão

Na live do dia 30 de maio, a dupla pretende mesclar grandes sucessos desses 10 anos de carreira, covers de músicas de outros estilos

A- A+

Com o avanço da COVID-19 no Brasil, o setor cultural, encontrou nas lives uma forma de entreter o público e também se manter na ativa, além de ajudar a quem precisa, estimulando doações.  A dupla Marcos e Belutti, que fará sua segunda live no próximo sábado, 30 de maio, a partir das 17h30 (horário de Brasília) e dessa vez, o pedido de doações será voltado para o Hospital de Câncer Alfredo Abrão.

Nos dias de hoje, completar uma década de estrada, com uma bagagem de muitos sucessos, é para poucos. Marcos e Belutti fazem parte dessa pequena parcela de cantores que chegam a esse marco e com muito fôlego para mais 10, 20, 30 anos.

Na live do sábado, a dupla pretende mesclar grandes sucessos desses 10 anos de carreira, covers de músicas de outros estilos para levar ao público entretenimento de qualidade, enquanto os shows presenciais ainda não são permitidos, a diversão será garantida, mesmo em casa.

Quanto à solidariedade a dupla frisa que “é muito importante ajudar, queremos ser essa ponte entre os doadores e o HCAA, uma entidade tão importante no tratamento de câncer em Mato Grosso do Sul”.

A diretoria está confiante com mais essa live em prol do Hospital, “Nós já tivemos algumas lives de artistas locais em prol do Hospital e isso é muito gratificante, saber que os artistas se importam com nossa entidade e se dispõe a ajudar, agradecemos a todos os esforços e pedimos, doe, salve vidas, o Hospital de Câncer Alfredo Abrão precisa de você”, declara o presidente  do HCAA Amilcar Junior.

Durante a live estará disponível um QR CODE para doações em cartão de débito, crédito e boleto.