25 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

CLIMA

Mesmo com frio, calor chega aos 32°C em regiões de MS

Frio terá média de 8°C, pode chover em algumas localidades; Confira no mapa!

A- A+

Hoje, sexta-feira, (17.abril) o tempo continuará firme com temperaturas agradáveis em Mato Grosso do Sul. Conforme previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) o tempo fica claro a parcialmente nublado com névoa seca. Há uma fraca possibilidade de chuvas à tarde na região norte do estado. 

O frio deve continuar durante a manhã com mínima de 8°C, e as temperaturas sobem um pouco durante a tarde chegando aos 32°C com tendência a ligeira elevação. 

A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil emitiu alerta moderado para frentes frias, pedindo atenção redobrada com idosos e orientando que a população evite aglomerações.  

A umidade relativa do ar continua baixa com valores podendo variar entre 90% e 20%, considerado estado de alerta pela Organização Mundial de Saúde (OMS). O tempo seco deve predominar especialmente nas regiões centro-sul e sudeste do estado.

Em Campo Grande o tempo fica claro a parcialmente nublado com névoa seca. A máxima na Capital será de 28°C. 

Confira no mapa elaborado pelo Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) as condições de tempo e temperatura previstos para algumas cidades do Estado.