26 de abril de 2024
Campo Grande 26ºC

NACIONAL | JUNDIAÍ (SP)

Mulher pega R$ 100 falso e arremata trufas de menino no semáforo; perdeu todo o produto

Adolescente estuda e no tempo vago gosta de vender os doces nas ruas; caso aconteceu ontem (27. maio)

A- A+

Garoto de 13 anos teve todas as suas trufas levadas ontem (27. maio) por uma mulher que o pagou com R$ 100 num semáforo na região do Retiro, em Jundiaí (SP). O problema é que mais tarde ele notou que a nota era falsa. 

A mãe do adolescente disse ao G1 que o filho costuma comprar doces para revender e ter uma renda extra própria. No entanto, ela se assustou ao vê-lo em uma foto segurando uma cédula nas redes sociais.

A imagem foi registrada depois que o garoto foi a um supermercado na região para fazer compras e a nota falsa foi identificada pelos funcionários do local.

"Tenho certeza que meu filho não quis passar nota falsa para ninguém. Ele já pegou algumas outras vezes e rasgamos quando percebemos que tinha algo errado. Também não posso afirmar que a motorista tenha feito isso de maldade, porque ela também pode não ter percebido", disse a mãe.

Segundo ela, o adolescente estuda em uma escola da região e no tempo vago gosta de vender os doces nas ruas. Não foi registrado boletim de ocorrência sobre a nota dada ao menino.