20 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

Buraco e Lama

"Ruas" sem asfalto castigam moradores do Nova Lima

Cansados de viver em meio à lama e buracos, moradores esperam uma solução

A- A+

A partir de hoje, as dúvidas e reclamações dos moradores da Campo Grande terão novo espaço e irão receber atenção de quem realmente pode mudar a ordem das coisas.

Cara a Cara, é assim que a população vai ficar em relação às autoridades competentes. Hoje, você acompanha a triste realidade dos moradores do bairro Nova Lima, região norte de Campo Grande, que há mais de 20 anos são obrigados a convier diariamente com "ruas" que mais parecem pistas de obstáculos.

Sem asfalto e com cascalho que não resiste às chuvas, a cada dia a situação de quem mora nessa região piora, e a dúvida sempre paira no ar. Por que o Nova Lima até hoje não foi asfaltado? A esteticista Elza Aparecida Barbosa de Jesus enviou hoje fotos da rua Padre Antonio Franco, onde mora no Nova Lima. 

Nas fotos, é possível perceber buracos formados pela chuva que retirou os cascalhos e deixou toda rua apenas com terra, e muitos desníveis que danificam veículos e dificultam a passagem de pedestres pela região.

Hoje, ouvimos a Elza, amanhã, ouviremos as autoridades responsáveis para tentar encontrar uma solução ou pelo menos uma reposta.