28 de março de 2024
Campo Grande 22ºC

Funsau

SAD divulga editais relacionados ao Processo Seletivo da Funsau

Convocações, Status de Inscrições e Interposição de Recursos foram publicados no Diário Oficial

A- A+

Foram publicados pela Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) no Diário Oficial desta sexta-feira (27), os editais relacionados ao Processo Seletivo para a contratação de Médicos Intensivistas e Enfermeiros, Médicos Clínicos-Gerais e Técnicos de Enfermagem da Funsau.

O edital 08/2020, localizado na página 71 do Diário, dispõe sobre a convocação de candidatos em substituição aos candidatos ausentes. Além da lista dos convocados, os documentos necessários e a comprovação dos requisitos para contratação estão elencados na publicação. A apresentação está marcada exclusivamente nos dias 30 e 31 de março das 8h às 11h e das 13h às 16h, na Coordenadoria de Gestão do Trabalho, no Hospital Regional, localizado na Avenida Engenheiro Luthero Lopes, 36, no bairro Aero Rancho IV.

Também foi publicada a relação dos candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado para a contratação de Médicos Clínicos-Gerais e Técnicos de Enfermagem, com respectiva pontuação obtida na Avaliação Curricular, além das inscrições deferidas e indeferidas.

De acordo com a publicação, a formulação de recursos está disponível somente nesta sexta- feira (27), no período entre 8h e 17 horas. Os requisitos para a formulação dos recursos estão dispostos nos editais, que podem ser acessados nas páginas 71 a 84 do Diário Oficial.