16 de abril de 2021
Campo Grande 32º 20º

PLATAFORMA CONFIRMOU

Wagner Moura está no elenco do filme mais caro da história da Netflix

"Fiz um teste aqui e percebi que meu coração aguenta um filme com Wagner Moura, Ryan Gosling, Chris Evans, Jessica Henwick e Ana de Armas no elenco", escreveu a empresa no perfeil do Twitter do streaming

A Netflix anunciou, nesta 5ª-feira (17.dez), que no elenco de The Grey Man, novo filme de espionagem dos irmãos Joe e Anthony Russo, que custará cerca de US$ 200 milhões, o mais caro da história da plataforma de Steaming, o ator brasileiro Wagner Moura está confirmado como um dos personagens de destaque.  

Anteriormente, Ana de Armas já havia sido confirmada. "Fiz um teste aqui e percebi que meu coração aguenta um filme com Wagner Moura, Ryan Gosling, Chris Evans, Jessica Henwick e Ana de Armas no elenco. Sim, meu corpo está pronto para o meu novo filme dos irmãos Russo, The Gray Man", escreveu a plataforma no Twitter.

 A intenção é criar uma nova franquia com um nível de escala de James Bond.

A AGBO dos Russos está produzindo, e o roteiro foi escrito por Joe Russo, com polimento de Christopher Markus e Stephen McFeely, que roteirizaram os filmes Capitão América e Vingadores dirigidos por Russo e que são Co-Presidentes de História da AGBO.

É baseado no romance de Mark Greaney de 2009 , que apresentou o Homem Cinzento, um assassino freelance e ex-agente da CIA chamado Court Gentry.

“Esperamos colocá-lo em produção no final do outono ou início da primavera, dependendo do COVID”, disse Joe Russo em entrevista ao Deadline.  

Os irmãos Russo, fizeram sucesso dirigindo Capitão América: O Soldado Invernal (2014), Capitão América: Guerra Civil (2016), Vingadores: Guerra Infinita (2019) e Vingadores: Ultimato (2019), esperam transformar a adaptação da série de livros de Mark Greaney em uma franquia na Netflix.