24 de junho de 2024
Campo Grande 22ºC

Aos 33 anos, jornalista morre em Três Lagoas

A- A+

O jornalista Fernando Gonçalves de 33 anos passou mal e morreu no final da tarde desta quinta-feira, dia 29 de janeitro, na cidade de Três Lagoas. A reportagem do portal TL Noticias acompanhou o socorro feito na residência em que morava o jornalista e professor universitário, na Rua Projetada 03 no bairro Set Sul.

Uma equipe médica (ALFA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda tentou reanimar o jornalista, que chegou a ser “entubado”, mas não resistiu e morreu no quarto de sua casa, onde foi encontrado.

Segundo a médica do SAMU, as causas da morte teria sido provocado pela doença de Crohn, que é uma doença inflamatória séria do trato gastrointestinal.

O Crohn afeta predominantemente a parte inferior do intestino delgado (íleo) e intestino grosso (cólon), mas pode afetar qualquer parte do trato gastrointestinal, levando o paciente a morte.

O local do velório deverá ocorrer na cidade de Flórida Paulista, no interior de São Paulo, cidade de origem do jornalista, até às 17 horas desta sexta-feira (30).