29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Morador de Caarapó pede ajuda para cirurgia de neta de 11 anos

A- A+

O pastor Renê Coelho Cavilione, líder da Igreja Evangélica Remidos por Cristo, localizada na Rua Mato Grosso, 629, em Caarapó, vem de público pedir a colaboração da sociedade caarapoense para uma cirurgia que a sua neta Karen Luany Cavilioni de Oliveira (11) precisa fazer.

562862279_karenajudaSegundo o pastor Renê, a neta nasceu prematura e logo teve paralisia que terminou lhe afetando a parte motora. “Em 2007 ela passou por uma cirurgia em São Paulo/SP  para alongar os tendões dos pés, com o doutor  João Vernieri especialista nesse assunto”, observou.

“Agora ela terá que passar por mais duas cirurgias daqui a dois meses com o mesmo médico, porém será realizada uma cirurgia no quadril e outra no joelho simultaneamente. Os pais da minha neta moram em Campo Grande e ganham o suficiente para sobreviverem, e não tem condições de pagar as despesas que vão custar R$ 13 mil”, explicou Cavilioni.

“Minha filha Regiani Cavilioni, a mãe da garota e parte da família encabeçou essa campanha na Capital, e eu gostaria de pedir as pessoas de bem deste município, que nos ajude nesta campanha, pois é uma das  possibilidades de vermos a Karen andando. Tenho certeza que a recompensa do Senhor virá para quem nos ajudar”, finalizou o pastor Renê Coelho Cavilione.

Os interessados em ajudar na cirurgia de Karen Luany Cavilioni de Oliveira, podem depositar qualquer valor na Caixa Econômica Federal, agência 1108, operação (013) e conta número  89480-1. Ou então com o avô da criança em Caarapó, o pastor Renê Coelho Cavilione, pelo telefone 9979 9834.

 Caarapó News