Foi empossada na última sexta-feira, a nova diretoria do Sindicato Rural de Maracaju, que terá como presidente, Juliano Schmaedecke. Estiveram presentes na solenidade o prefeito Maurílio Azambuja, o ex-presidente do sindicato Arthemio Olegário de Souza, o presidente da Famasul Eduardo Riedel, o superintendente do Senar/MS, Rogério Beretta, presidente Aprosoja, Mauricio Saito, os deputados estaduais Marcio Fernandes, Felipe Orro, Zé Teixeira e os produtores rurais associados.
Para o presidente eleito, Juliano Schmaedecke o sindicato existe para representar os interesses dos produtores de Maracaju e região. “Vamos dar continuidade ao desenvolvimento sustentável do agronegócio. Este sindicato será sempre parceiro daqueles que querem o melhor para o Brasil”, disse Schmaedecke.
O deputado Marcio Fernandes (PTdoB), parabenizou a nova diretoria e os produtores rurais. “Maracaju é tido como município referência no agronegócio e isso se deve ao trabalho dos produtores rurais. Com certeza Juliano irá defender os anseios do segmento com muita eficiência”, disse o deputado.
Além de Juliano Schmaedecke foram empossados nos cargos efetivos do Sindicato Rural Valério Luiz da Costa Vanni, Fábio Olegário Caminha, Ana Nery Terra Souza, Alex Sandro Richter, Won Muhler, Willian Fraga Fontoura e Christiano Souza Binz; os suplentes: Aurélio Azuaga Correa da Costa, Danielle Chaves Jallad da Rocha, Luiz Carlos Roos, Luciano Penajo Rocha, Moises Grubert, Daniel Liebrknecht, Clóvis Vincensi.
No Conselho Fiscal, os efetivos são Luciano Muzzi Mendes, Emerson Luis Perosa, Arthêmio Olegário de Souza Júinor e os suplentes: Elvio Rodrigues, Luiz Alberto Moraes e Adriano Rosa Barbosa.
Karla Machado com Assessoria











