26 de abril de 2024
Campo Grande 29ºC

Suspeito de matar adolescente de 14 anos em Angélica é preso em Nova Casa Verde

A- A+

No início da manhã desta segunda-feira (10), por volta das 09h, um adolescente identificado como, Vitor Leandro Alves da Silva de 14 anos, foi encontrado em uma residência localizada na Avenida Padre Aquino Franceschet, no Bairro Nova Esperança, cidade de Angélica.

Segundo informações da polícia, uma senhora que reside na casa, onde o adolescente foi encontrado, acionou os policiais para verificar uma pessoa que estaria embaixo da cama em uma edícula que fica no fundo da residência. Ao chegar no local, a polícia constatou a morte do adolescente. A vítima que morava na cidade de Nova Alvorada do Sul, foi encontrada com sinais de estrangulamento.

De acordo com a proprietária da casa, na edícula reside seu neto, um rapaz de 23 anos, que na noite passada  teria pedido para passar  a noite na casa dela. Segundo ela, o neto teria alegado que havia um travesti o ameaçando de morte. Ela conta que já pela manhã, não encontrou o neto na residência.

Prisão

A Polícia conseguiu prender o suspeito de matar o adolescente no Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, segundo os policiais ele se preparava para embarcar em um ônibus que o levaria para a cidade de Ribeirão Preto (SP).  O suspeito será encaminhado até a Delegacia de Polícia da cidade de Angélica, para as devidas providencias.  informações IviNotícias.

Região News