23 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Cantor Rick diz estar envergonhado com comportamento de Renner

A- A+

Através da rede social, o cantor Rick pediu desculpas aos fãs da dupla Rick e Renner, sobre a cena em que seu parceiro aparece bêbado após sofrer um acidente na zona Sul de São Paulo na última sexta-feira.

"Quero aqui do fundo do meu coração pedir desculpas a cada fã e a cada admirador do nosso trabalho pelos últimos acontecimentos. Estou envergonhado mesmo! Não sei mais o que dizer, mil vezes perdão", escreveu Rick.

Renner acabou preso após se envolver no acidente e estava a bordo de uma BMW quando colidiu com um veículo que estava estacionado. Ele foi liberado pela polícia no mesmo dia, após pagar fiança de R$ 10 mil e responderá em liberdade pelos crimes embriaguez ao volante e tentativa de fuga.

No entanto, esta não é a primeira vez que o cantor se envolve com problemas devido à combinação de álcool e direção. Em 2001, seu carro atingiu uma moto com o casal Luís Antônio Nunes Aceto e Eveline Soares Rossi, que morreram na hora.

O cantor estava em alta velocidade, perdeu o controle do veículo e atravessou a pista. Julgado em 2008, o cantor teve que pagar 2 mil salários mínimos.

Dany Nascimento