A família do goiano Kleydson Torres, de 26 anos, achado morto em 20 de agosto na casa em que vivia em Barcelona, na Espanha, no continente Europeu, está em busca de colaboração para arrecadar fundos e trazer o corpo do rapaz para ser sepultado no Brasil. O valor do translado é R$ 50 mil. (CLIQUE AQUI PARA DOAR).
Kassia Karinny, irmã do rapaz, disse que o jovem trabalhava no ramo de Informática e era casado com um italiano. Segundo ela, foi o marido do irmão quem o encontrou morto na residência em que o casal morava.
“Meu irmão sofria de depressão e fazia tratamento. Nos últimos dias, ele não falava se estava bem ou se tinha algum problema. Na sexta-feira, meu cunhado me ligou e disse que o Kleydson estava morto. Pensei que era alguma brincadeira de mau gosto. Fiquei em choque”, disse a irmã em entrevista ao site Mais Goiás.
À reportagem do MS Notícias tentou contato com a irmã do jovem para confirmar até quando é possível realizar o translado, mas as ligações não foram atendidas.
Caso o leitor queira contribuir por outro canal que não a 'Vakinha', a família disponibilizou o Pix: 62994753039 ou a conta corrente Banco do Brasil: 17234-0, agência: 3710-9 no nome de Kassia Karinny Torres Vieira.
A família, que reside em Campinorte de Goiás a 8.706 km de onde está o corpo de Kleydson. Até agora, os parentes do jovem dizem que conseguiram arrecadar pouco mais de R$ 3 mil.











