19 de maio de 2024
Campo Grande 18ºC

PREFEITA | CAMPO GRANDE

Adriane Lopes recebe Diploma de Mérito da Justiça Eleitoral de MS

A comenda tem como objetivo homenagear pessoas que tem o compromisso com a democracia

A- A+


A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, em solenidade realizada no edifício-sede do TRE-MS, a maior honraria concedida pela Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul. A comenda tem como objetivo homenagear pessoas que tem o compromisso com a democracia.


Segundo Adriane, é um honra receber esta comenda.

“Agradeço ao presidente do TRE-MS, Desembargador Paschoal Carmello Leandro, e aos membros da corte pela indicação. E reitero que sempre terei compromisso com a democracia e com o estado de direito”, ressaltou.


O presidente do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral), Desembargador Paschoal Carmello Leandro, explicou que a sessão fez jus aos que ajudaram a Justiça Eleitoral

“Para nós, é uma satisfação realizar essa sessão solene para parabenizar os últimos presidentes do TRE e também as nossas autoridades, personalidades da sociedade que, principalmente no ano de 2022, durante as eleições, colaboraram com a Justiça Eleitoral. Foi a participação, o apoio, a colaboração de todos, que levou o Tribunal Regional Eleitoral a esse sucesso da Eleição 2022, garantindo a democracia com paz e tranquilidade”, disse.


O Diploma do Mérito Eleitoral foi concedido a 33 autoridades de Mato Grosso do Sul e do Brasil. Também participaram da cerimônia e receberam a homenagem o presidente da Assembleia Legislativa, Paulo Corrêa; secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antonio Carlos Videira; presidente da Fiems, Sérgio Longen; governado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja; presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, Carlos Augusto Borges; delegado-geral da Polícia Civil, Roberto Gurgel Filho; e o comandante-geral da Polícia Militar, Coronel Marcos Paulo Gimenez, entre outras autoridades.

Divulgação