13 de junho de 2021
Campo Grande 25º 11º

Asfalto é motivo de reclamação da região do Serradinho

A- A+

Os buracos no asfalto do bairro Serradinho e região são motivo de reclamação da população do bairro. A falta de sinalização e quebra molas na rua que passa ao lado da escola Coronel Sebastião Lima também preocupa os moradores, já que no horário de pico, carros, motos e ônibus transitam pela Rua Emília Teodoro de Souza em alta velocidade, pois não conseguem visualizar o quebra mola.

Segundo a moradora Sueli Martins, a região se torna perigosa em horário de pico, em função do grande movimento que a avenida tem e também pelo horário de saída das crianças da aula, pois muitas têm de atravessar a rua e os carros passam em alta velocidade.

“O asfalto além de estar cheio de buracos, não tem sinalização naquele quebra mola.  A prefeitura deveria colocar aqueles quebra molas alto, que já resolveria o problema da velocidade dos carros”, explica.

José Atalaia, 70 anos também acha perigoso para as crianças atravessarem a rua em horário de pico e falta de sinalização no quebra mola faz com que os motorista passem sem reduzir a velocidade.

“Não existe sinalização no quebra mola e depois dele também tem um ‘câncer’ (buraco que já foi várias vezes remendado, porém continua abrindo), que sempre está aberto. Esse local precisava de um quebra mola alto para daí os motoristas reduzirem de verdade a velocidade e  digo mais a rua precisa ser recapeada e não remendada como estão fazendo”, finalizou.

Leide Laura Meneses