Na manhã desta segunda-feira (11), um princípio de incêndio no prédio da Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) William Maksoud Filho na região central de Campo Grande assustou população que estava no local e prédio foi evacuado.
O princípio de incêndio teria acontecido depois de um curto circuito em uma das luminárias da entrada do prédio. Porém a brigada de incêndio do Corpo de Bombeiros controlou rapidamente a situação e não houve danos maiores.
Segundo informações do Subtenente do Corpo de Bombeiro Enio Mendes Conturbia, o prédio foi evacuado para retirada da luminária para que não houvesse riscos de machucar pessoas que estavam no local.
Com o acontecido o fornecimento de energia do estabelecimento foi suspenso e os atendimentos estão acontecendo provisoriamente na Central do IPTU, localizado no Paço Municipal.
Ainda não se sabe quando a Central de Atendimento do Cidadão retornará com o atendimento na sede.