28 de fevereiro de 2024
Campo Grande 23ºC

CAPITAL

Domingo tem festa de Natal da Prefeitura no Jardim Noroeste

A- A+

Famílias que moram na região do Prosa terão um domingo bastante animado, quando a Prefeitura levará até o Bairro Jardim Noroeste, a segunda edição do Natal nos Bairros. Intitulado de "Natal de CG é Tamanho Família", a programação do dia 3 de dezembro, que acontecerá no Cras Noroeste (Rua Barbacena, esquina com a Rua Indianópolis), terá início às 17 horas e contará com muita alegria e diversão, decoração natalina, city tour, brinquedos e muito mais para proporcionar momentos de lazer para todas as idades.

A primeira edição aconteceu na quinta-feira (31.11), na região do Anhanduizinho, onde pelo menos 1,5 mil pessoas prestigiaram as atrações.

A festa nos bairros conta com animador, sorteio de brindes, brinquedos infláveis, distribuição gratuita de pipoca e algodão doce, música com a Banda Municipal, além de uma linda decoração e a presença do 'bom velhinho' em pessoa, o Papai Noel, que chegará no ônibus do City Tour acompanhado de outros personagens.

No dia 8 de dezembro (sexta-feira), será a vez da região do Segredo receber o Natal nos Bairros, com o evento no Tarsila do Amaral.

E os distritos não irão ficar de fora. No dia 9 de dezembro, Rochedinho recebe na Escola Municipal Agrícola Barão do Rio Branco a grande festa, que com certeza irá encantar não só as crianças, mas todos que participarem da programação. Em Anhanduí, a festa acontece no dia 16 de dezembro.

A série de programações continua e no dia 10 de dezembro a comunidade da região do Bandeira participa do evento, que será no Campo Moreninha III, na Avenida Grande Floresta, em frente a UPA da Moreninha III.

E para encerrar o calendário festivo de Natal nos Bairros, no dia 17 de dezembro tem festa no Bairro Jardim Carioca, região do Imbirussu, e no dia 18 de dezembro, a Prefeitura vai levar a programação para o campo de futebol do Bairro São Conrado, na região do Lagoa. As festividades continuam no centro da cidade e na Cidade do Natal.

Fonte: Prefeitura de Campo Grande - MS