28 de março de 2024
Campo Grande 26ºC

Evento social realizado pela vice-governadora promete ceia de natal para 150 moradores de rua

A- A+

Nesta quarta-feira (23) a partir das 19h30 vai acontecer uma ceia natalina para moradores de rua, o evento é uma parceria da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast) e a Promotoria de Justiça de Direitos Humanos do Ministério Público Estadual.

A ceia deve contar com cerca de 150 moradores de rua e vai acontecer na antiga Estação Rodoviária de Campo Grande (Terminal Rodoviário Heitor Eduardo Laburu). “O Natal é um momento especial e todos precisam ter a oportunidade de confraternizar. Compartilhar uma ceia nesta data é símbolo de esperança para o novo ano que se aproxima”, disse a vice-governadora e Secretária da Sedhast, Rose Modesto (PSDB).

O objetivo da ação social é proporcionar uma noite especial para essa população que vive nas ruas e ficam distantes da família. Organizado pela vice-governadora, Rose Modesto e pela procuradora de Justiça, Jaceguara Dantas da Silva Passos, que também é responsável pelo Grupo de Trabalho População de Rua (GT Pop Rua), que atende periodicamente essa população.