19 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

IEL disponibiliza vagas de estágio para Campo Grande

A- A+

Ter um diploma em mãos não é mais garantia de conseguir um emprego na área desejada. O estudante precisa adquirir o máximo de conhecimento prático possível durante seu período de formação, sendo o estágio a principal ferramenta para obter esta experiência. O ato educativo escolar supervisionado é desenvolvido no ambiente de trabalho e visa a  preparação do estudante para o trabalho produtivo.

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) faz parte do Sistema Federação das Indústrias ( FIEMS) e atua em todo país no desenvolvimento empresarial por meio da capacitação e aperfeiçoamento da gestão, além da oferta de programas de estágio e bolsas.

 Nesta terça-feira (06) o Instituto divulgou novas vagas de estágio disponíveis em Campo Grande. Para concorrer às vagas o Candidato precisa se cadastrar através do site: //http://sne.iel.org.br/sne/ms .

Existem oportunidades para estudantes dos cursos de administração, direito, economia, contabilidade, educação física e tecnologia de redes de computadores. A remuneração varia entre R$ 290,00 e R$ 788,00 além de benefícios como vale alimentação, vale transporte, assistência odontológica e até café da manhã, de acordo com cada vaga ofertada. Também há vagas para alunos do ensino médio e EJA.

Para mais informações e encaminhamento os estudantes podem entrar em contato com o setor de vagas do IEL/MS através dos telefones (67) 3044-2102/ (67) 3044-2118, e-mails:  estagioielvagas01@ms.iel.org.br/ vagas@ms.iel.org.br ou comparecer à unidade do IEL em Campo Grande, que fica localizada  na Avenida Afonso Pena, 1.031 – B. Amambaí.

Curtindo a página do IEL MS no Facebook os interessados  também tem acesso  aos novos cursos, palestras, treinamentos e vagas oferecidos pelo Instituto.