18 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

Prefeitura de Campo Grande autoriza concurso público na Semed e Agesau

A- A+

A Prefeitura Municipal de Campo Grande irá abrir concurso público de provas e títulos para ingresso no quadro permanente de pessoal da Secretaria Municipal de Educação (Semed), bem como para preenchimento de vagas no quadro permanente de pessoal da Agência Municipal de Prestação de Serviços à Saúde da Capital (Agesau).

O decreto 12.763 foi publicado nesta sexta-feira (4) no Diário Oficial de Campo Grande ( Diogrande) e assegura que a Semed será responsável pela execução dos procedimentos referentes à realização dos Concursos Públicos de Provas e Títulos.

De acordo com publicação, a realização do certame foi autorizada pelo prefeito Alcides Bernal (PP) em função da inexistência de candidatos aprovados, além do alto número de exonerações, aposentadorias, e readaptações de servidores. A inauguração de novas unidades de saúde e escolares também contribuíram, conforme a publicação, para a realização do concurso.  O documento é assinado pelo prefeito Alcides Bernal e pelo Secretário Municipal de Administração Ricardo Trefzger Ballock.