20 de abril de 2024
Campo Grande 29ºC

Prefeitura lança edital para contratação de professores temporários

A- A+

Prefeitura Municipal de Campo Grande lançou nesta quarta-feira (16), por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed)  edital nº 005/2015 para abertura de cadastramento de professores para compor quadro de reserva na Rede Municipal de Ensino (Reme). A publicação consta do Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande).

De acordo com publicação, a secretaria visa regulamentar o processo de cadastramento e de seleção de interessados em compor o quadro de reserva de professores temporários para desempenharem a função na Reme, em vagas que surgirem em 2016, por necessidade temporária de excepcional interesse público, decorrente da carência de pessoal ocasionada pela inexistência de profissionais aprovados em concurso público. As vagas também são direcionadas, conforme edital para projetos de curta duração. O cadastramento poderá ser  será efetuado on-line, pelo endereço eletrônico www.capital.ms.gov.br/semed.

Segundo publicação, as inscrições começam nesta quarta-feira (16) e vão até dia 20 de janeiro de 2016. A validade do quadro de reserva para professores temporários ministrarem aulas na Rede Municipal de Ensino da Capital será até 31 de dezembro de 2016. Mais informações podem ser conferidas aqui.