22 de junho de 2024
Campo Grande 25ºC

Aliados não perdem tempo em postar fotos com novo governador nas redes sociais

A- A+

Os deputados e vereadores aliados do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) não perderam em postar nas redes sociais fotos com o novo chefe do executivo estadual.

Logo após a posse, o deputado estadual Zé Teixeira (DEM) e o vereador Herculano Borges (SD), que busca assumir vaga como primeiro suplente na Assembleia Legislativa na coligação de Reinaldo, também postou uma foto ao lado do novo governador.

Mais cedo, Herculano havia conversado com equipe do MS Notícias, durante solenidade de posse da nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores da Capital, que o Solidariedade está na expectativa de ter dois membros do partidos indicados para compor segundo escalão do governo. Seriam o presidente do partido, Alessandro Meneses e Amarildo Carvalho, indicado pelo SD para assumir a Fundesporte.

Já o deputado estadual Zé Teixeira tenta assumir a Secretaria de Produção e Agricultura Familiar, ao mesmo tempo em que também tenta viabilizar uma candidatura à presidência da Assembleia Legislativa disputando lugar com deputado Onevan de Matos (PSDB) em nome da bancada de apoio de Reinaldo. Sobre esse assunto, Reinaldo reafirmou pouco antes de ser empossado que espera um consenso entre os deputados, mas que não irpa interferir caso ambos desejem se candidatar.

Já o deputado estadual Flávio Kayatt (PSDB) que tenta nos bastidores uma vaga no TCE-MS (Tribunal de Contas Estadual).

Heloísa Lazarini