25 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

Amarildo espera contratação de empresa de outro estado para realizar concurso da Sefaz

A- A+

Em relação à decisão do governador André Puccinelli (PMDB) em suspender o concurso da Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso do Sul (Sefaz-MS), o deputado Amarildo Cruz (PT) acredita que essa foi uma prova mínima de que esse concurso necessita de mudanças. “Foi o mínimo que ele fez, porque estou batendo em cima deste assunto desde novembro do ano passado, é inadmissível que esse concurso seja realizado pelo próprio governo, isso gera dúvidas para aqueles candidatos que tem esperança em ser aprovado”.

Em meios a tantas manifestações, André ainda não divulgou que atitude tomará sobre o concurso e segundo Amarildo Cruz (PT), nenhuma reunião foi agendada para tratar do caso. “Não temos nada marcado com ele para debater o assunto, mas ele tem que contratar uma empresa de fora para garantir lisura na realização do concurso, garantindo assim, a satisfação da sociedade”.

Caso Puccinelli insista em realizar a prova sem contratar uma empresa de outro estado, Amarildo acredita que o governador enfrentará problemas. “Com certeza se ele resistir na contração de uma empresa de fora, que é algo justo, eu não tenho dúvidas que ele vai enfrentar problemas”, garante Amarildo Cruz.