22 de maio de 2024
Campo Grande 24ºC

ELEIÇÕES 2022

André Puccinelli e Tania Garib recebem demandas de lideranças indígenas

Candidato destacou que diálogo franco é marca de sua gestão

A- A+

As demandas de lideranças indígenas foram entregues em reunião na terça-feira (23.ago.22), aos candidatos a governador e vice pelo MDB, André Puccinelli e Tania Garib, respectivamente.

De acordo com a equipe de campanha, André e Gabrib ouviram das lideranças indígenas sobre o que é preciso melhorar nas áreas como saúde, educação e segurança.

Os candidatos mencionaram ações previstas para atender as comunidades, como o Aldeia Produtiva e o Vale Universidade Indígena.

“Quando estivemos no governo sempre priorizamos a conversa franca com todos. Essa abertura permite saber exatamente o que a população precisa e contribui para resolver os problemas”, explicou André.

Tania Garib também ressaltou que nas gestões de André, o diálogo sempre foi prioridade. “Gostamos de estar próximos das pessoas para ouvir sobre o que precisam e buscarmos soluções”.

André foi governador por dois mandatos (2007-2014) e prefeito da Capital eleito e reeleito (1997-2004). Tania Garib foi secretária de Assistência Social, tanto na prefeitura quanto no Governo do Estado.