29 de março de 2024
Campo Grande 24ºC

POLÍTICA

Após desistir de prefeitura, Odilon de Oliveira declara apoio a Marquinhos Trad

O juiz aposentado abre mão da candidatura, mas concorre como governador em 2022

A- A+

Em entrevista ao jornal local TopMídiaNews, o juiz aposentado e ex-candidato a prefeitura, Odilon de Oliveira, declarou seu apoio ao atual prefeito, Marquinhos Trad, que tentará a reeleição em 2020 e se mantém em primeiro lugar no chamado levantamento estimulado

Antes em quarto lugar na pesquisa de intenção do Instituto TopMídia de Pesquisas (Itop), Odilon ressaltou, por meio de declaração, a competência de Trad. “Vou apoiar o prefeito Marquinhos, que recebeu um município em ruínas e vem administrando com muito empenho e capacidade", explicou.

O juiz aposentado afirma que não está associado a sigla de Trad (PSD) e que se sente "livre" para apoiar os pré-candidatos, inclusive no interior do estado.

“Não estou filiado a nenhum partido. Fico livre para apoiar candidatos pelo interior do Estado, de qualquer agremiação, desde que não seja de esquerda radical e que tenha comprometimento com seus respectivos municípios”, argumentou.  Em 2022, Odilon de Oliveira pretende entrar na disputa para governador. 

 

Com informações do TopMídiaNews