24 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

Ayrton Araújo afirma que possível cassação de Bernal faz parte de perseguição política do PMDB

A- A+

O vereador Ayrton Araújo (PT), que pertence à base aliada do prefeito Alcides Bernal (PP), ressaltou que os vereadores que desejam cassar o mandato de Bernal  estão sendo “manipulados” pelo secretário de Articulação, de Desenvolvimento Regional e dos Municípios e pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado, Nelson Trad Filho e pelo governador André Puccinelli (PMDB).

Ayrton destaca que o PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) não aceita ter perdido as eleições de 2012. “Eles não aceitam que a população cansou da forma de governar do PMDB, ainda não se conformaram que perderam. A intenção deles era continuar se dando bem, mas isso não aconteceu e já está na hora de se conformar”.

Ressaltando perseguição política em cima de Bernal, Araújo admite que o prefeito falhou na hora de entregar o kit escolar da rede municipal, já que as aulas começaram há um mês. “Essa questão do kit escolar é complicada, mas não é motivo para cassar o prefeito, afinal não sabemos exatamente o que levou o prefeito a ter dificuldade na hora de entregar o kit”.

Porém, o vereador deixa claro que comparece com frequência aos postos de saúde e por algumas vezes nem se identifica para verificar como está o estoque de remédios e garante que a população está satisfeita, pois não falta remédio. “Eu vou com frequência aos postos de saúde e já constatei que temos muitos remédios disponíveis. Já levei até meus filhos nos postos e não me identifiquei para verificar como estava a situação e comprovei que temos muitos remédios”.

Dany Nascimento