28 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

Bernal destaca que votação do SIM tem que acontecer

A- A+

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP) demonstrou tristeza ao falar do projeto que criaria o SIM (Selo de Inspeção Municipal) que não foi votado nesta quinta-feira por falta de quórum, já que apenas 13 dos 29 vereadores estavam no plenário. A votação foi adiada para a próxima quinta-feira e Bernal acredita que o assunto merece uma atenção especial.

 “Eu não sei o que aconteceu devido à falta de vereadores no plenário, mas gostaria muito que esse projeto fosse votado na próxima semana porque é um projeto muito importante para os agricultores. É uma forma de beneficiar esses trabalhadores que necessitam de uma atenção especial”, afirma Bernal.

Respondendo a afirmação do vereador João Rocha (PSDB), sobre o mau relacionamento de Bernal com a Câmara dos Vereadores, Alcides Bernal (PSDB) deixa claro que o foco dos vereadores deve ser o trabalho. “Eu nem tenho o que dizer, só gostaria que o projeto fosse votado e deixa claro que temos que trabalhar por Campo Grande, tenho certeza que na próxima semana os vereadores vão votar este projeto que traz muitos benefícios para o agricultor”, finaliza o prefeito.

Dany Nascimento