25 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Cabo Almi culpa grandes mídias por queda de Dilma

A- A+

O deputado estadual Cabo Almi (PT) ressaltou que os grandes veículos de comunicação tentam denegrir a imagem do PT (Partido dos Trabalhadores), publicando fatos que não são verídicos envolvendo o nome da presidente Dilma Rousseff (PT). Uma pesquisa divulgada pelo jornal “O Estado de São Paulo” destacou que a taxa de aprovação ao governo Dilma Rousseff (PT) caiu de 43% para 39% e o deputado garante que a mídia é responsável pela queda.

 “Eu estou vendo que os grandes veículos não divulgam verdades sobre o que acontece dentro do partido, estão tentando sujar a imagem da presidente com fatos que não são verídicos e temos que tomar cuidado com isso. Essa pesquisa mostra que a intenção dos grandes veículos está gerando resultados. Eles passam aquilo que é de interesse deles e não o que estamos fazendo na prática. A presidente diminuiu o desemprego, construiu casas através de programas sociais, temos feito muito pela população e isso não vem sendo divulgado pelos grandes veículos”, ressalta o deputado.

Mesmo tendo uma queda nas pesquisas de intenção de votos, o PT acredita que a população enxerga os benefícios criados pelo partido, garantindo assim a reeleição de Dilma em 2014. “Eu confio na população que está vendo tudo que o partido tem feito, o quanto o partido tem trabalhado em prol da população. Tenho certeza de que a presidente vai se reeleger, não sei se isso acontece sem um 2º turno, mas tenho plena certeza de que estaremos por mais 4 anos a frente do país”.

Dany Nascimento