16 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Câmara Federal define membros da comissão especial sobre impeachment de Dilma na próxima semana

A- A+

A programação de projetos e debates estará movimentada na Câmara Federal na próxima semana. Entre as pautas, estão a Comissão Mista de Orçamento para apreciação dos relatórios setoriais da proposta orçamentária de 2016. A análise será feita no Plenário 2 na segunda-feira (7). 

Também em sessão extraordinária acontece a eleição da comissão especial destinada a dar parecer sobre denúncia por crime de responsabilidade contra a presidente Dilma Rousseff (pedido de impeachment).

Na terça-feira (8) será realizada a Comissão Mista de Orçamento com votação de relatórios no Plenário 2 da Câmara e mais tarde, as 14 horas, a Comissão Mista de Combate à Violência contra a Mulher, para debater medidas em favor de mulheres vítimas de violência doméstica, especialmente as com deficiência, e o impacto social e financeiro causado por essa violência. Foram convidados, entre outros, os ministros da Saúde, Marcelo Castro; e da Justiça, José Eduardo Cardozo; e a secretária especial de Políticas para as Mulheres do Ministério das Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos, Eleonora Menicucci.