25 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

VEREADOR DA CAPITAL

Conservador, vereador Tiago Vargas rebola na Câmara; vídeo

Seguidores conservadores criticaram a atitude do legislador

A- A+

Eleito por conservadores na onda do bolsonarismo, o vereador Tiago Vargas (PSD) de Campo Grande (MS), mostrou que apesar disso, pode ser descolado e rebolou em vídeo postado nas suas redes sociais nesta sexta (26.nov.21). O cenário do vídeo é a própria Casa Legislativa onde ele atua desde 2020. 

Compartilhado por Vargas nas suas redes sociais, no vídeo, ele aparece de terno, gravata e sapatos, dançando a música: "Quem Perdeu Que Chore", gravada por Mc Kevinho, Israel e Rodolffo. 

O vereador diz: "(sic) Atendendo pedidos; o #sextounogabinete dessa semana trás o novo #hit do Brasil com @israelerodolffo em parceria @kevinho, #QuemPerdeuQueChore ", legenda. Veja o vídeo: 

Nas redes sociais alguns seguidores gostaram da atitude, elogiando o dom para a dança. "Nem eu rebolo assim", postou seguidora. Outros reagiram com reclamações: "Para com isso rapaz, eu até estava te levando a sério no início, compostura cai bem no seu cargo".  

"Apoio suas ideias, mas tem ambiente para tudo nessa vida, acredito que esse local não seja para esse tipo de postura. Mas respeito, se acha certo. Lembre - se nem todo mundo que lhe aplaude, quer o seu sucesso", disse outro seguidor.  

Tiago é ex-Policial Civil exonerado devido a quebra do regimento da polícia. No regimento da Câmara, porém, não há nenhuma proibição de danças no plenário.

Uma internauta chegou a questinar nos comentários sob o vídeo: "Será que perdi meu voto?". O vereador respondeu: " (sic) Te garanto que não!!!! Teria perdido seu voto se eu me tornasse um político ladrão. Já sobre dançar ou não todas as sextas-feiras irei continuar dançando, não irei mudar por conta de um cargo político. Fique com Deus", rebateu.  

Outro seguidor disse: "(sic) Tiago Vargas aproveite o último mandato da sua vida pois não vai conseguir se relegar".