23 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

Delcídio declara que cassação de Bernal prejudica Capital

A- A+

Alan Diógenes

Nesta semana surgiram rumores de que o senador Delcídio do Amaral viria até Campo Grande para discutir com os petistas a situação da cassação do mandato do prefeito Alcides Bernal.

Durante entrevista cedida ao site MS Notícias o senador desmentiu os boatos, e disse que uma reunião realmente foi realizada na quarta-feira (16) pelos petistas de Mato Grosso do Sul para discutir rumos do partido, a qual ele não estava presente.

O senador chegou a comentar no Facebook que já havia avisado Alcides Bernal sobre sua má administração. “A história é implacável com quem dorme no ponto. Não foi por falta de aviso! Que Deus abençoe a TODOS!”, postou ele na rede social.

Delcídio do Amaral prefere ficar de fora de toda essa questão que envolve o prefeito da nossa Capital. ”É claro que nós iremos ter uma conversa interna no PT sobre essa situação, mas no momento estou em São Paulo resolvendo outros assuntos e não estou me envolvendo muito, prefiro deixar isso para o Diretório Municipal”, afirma Delcídio.

De acordo com o senador, a falta de gestão política por parte do prefeito Alcides Bernal, o conflito entre políticos e agora com toda a judicialização dos processos abertos contra e a favor do prefeito, a cidade vai sofrer danos irreparáveis.

“É lamentável s cena política que envolve a capital do nosso Estado. Ao invés dos políticos estarem trabalhando pelas pessoas que residem em Campo Grande, precisam parar para resolver problemas corriqueiros. No meio desse tiroteio quem sai mais prejudicada é a população campo-grandense”, conclui Delcídio.