26 de abril de 2024
Campo Grande 29ºC

Direto de Nova York, Mochi comemora nomeação de Edil Albuquerque na Sedesc

A- A+

O deputado estadual Junior Mochi (PMDB) que está em Nova York acompanhando o governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli que está participando de uma série de eventos divulgando o potencial turístico, econômico e cultural de Mato Grosso do Sul, demonstrou que está satisfeito com as atitudes tomadas pelo novo prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP) ao convidar o vereador peemedebista Edil Albuquerque para assumir a Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Turismo e Agronegócio).

De acordo com Mochi, o vereador tem competência suficiente para realizar um bom trabalho a frente da secretaria. “O Edil é experiente e tem capacidade suficiente para administrar a secretaria. Ele tem equilíbrio e já demonstrou que é muito experiente, pois já administrou a secretaria na gestão do Nelsinho e isso é algo muito positivo”.

Diante disso, Mochi destaca que o PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro)  ainda não se manifestou sobre este fato, mas destaca que ter Edil a frente da secretaria é algo que vai contribuir para o bem da sociedade.

Dany Nascimento