25 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Ele tem tudo para fazer um bom trabalho", diz Vander sobre Sergio de Paula

A- A+

O deputado federal reeleito, Vander Loubet (PT) afirmou na tarde de hoje, que considera boa a escolha do governador eleito, Reinaldo Azambuja (PSDB) ao indicar Sergio de Paula para a Casa Civil. De acordo com o petista, Sergio caminha ao lado do tucano há alguns anos e essa escolha já era esperada.

“Eu acho que ele é um cara de extrema confiança do Reinaldo e acho que a lógica da Casa Civil é que seja indicado alguém de muita confiança do governador. Ele é um cara articulado politicamente. Ele te com os prefeitos, conhece o Estado e tem tudo para fazer um belo do trabalho. Era quase natural essa escolha, ele está com Reinaldo há algum tempo, já era esperado”, afirma o deputado.

Questionado sobre Sergio ser ideal para dialogar entre os políticos, inclusive com aqueles que pertencem a oposição, Vander garante que possui um bom relacionamento com Sergio e acredita na capacidade que o escolhido tem de dialogar.

“Ele é um cara que eu tenho uma excelente relação e acredito que todos tem boa relação om ele, essa questão da Casa Civil tem que ser alguém da linha do governador”, diz Vander

Além disso, o petista destaca a importância de manter um diálogo entre a base aliada e a oposição. “Qualquer governo tem sua base, mas temos que ter um canal aberto de diálogo entre base e oposição, é o regime democrático, a oposição também tem ideias que podem ser aproveitadas e ele tem esse perfil de diálogo”, finaliza o parlamentar.

Dany Nascimento