17 de junho de 2024
Campo Grande 28ºC

Equipe de transição de Azambuja visita SAD

A- A+

A equipe de transição do governador eleito, Reinaldo Azambuja (PSDB) se reuniu na tarde de hoje com a equipe SAD (Secretaria de Estado de Administração) para tomar conhecimento do funcionamento da secretaria.

De acordo com a titular da SAD, Thie Higuchi foi apresentado para a equipe de Reinaldo, o desenvolvimento de todos os projetos e sistemas da pasta. “Apresentamos todos os projetos e sistemas para a equipe de transição, desde contratos, licitações e também de órgãos vinculados como a Ageprev (Agência de Previdência Social) de Mato Grosso do Sul, Agesul (Agencia Estadual de Gestão de Empreendimentos), ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul)”, explica a secretária.

O objetivo da equipe de transição é visitar todas as secretarias para que Reinaldo inicie o mandato tendo conhecimento de todas as pastas, dando andamento nas atividades desenvolvidas.

O coordenador da equipe, Marcelo Migliori afirmou que não tem uma data exata para apresentar um relatório das reuniões realizadas nas secretarias para Azambuja. “Estamos fazendo primeira reunião em todos os órgãos, pegando as informações de forma verbal. Estamos apresentando um ofício padrão para todas as secretarias e vamos aguardar o retorno desses dados de acordo com o operacional”, diz Marcelo.

Marcelo faz questão de ressaltar que sua equipe vem sendo bem recebida pela equipe do atual governador, André Puccinelli (PMDB).

Dany Nascimento