18 de abril de 2024
Campo Grande 18ºC

Fora da disputa, André garante apoio a candidato do PMDB para prefeitura em 2016

A- A+

Após anunciar que não pretende disputar as eleições para a prefeitura de Campo Grande em 2016, o governador André Puccinelli (PMDB) afirmou que vai apoiar o candidato do PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) que entrar na disputa.

Questionado sobre os peemedebistas indicarem o nome do deputado estadual Marquinhos Trad (PMDB), que foi o deputado mais votado da ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) ou até esmo a deputada estadual eleita, Antonieta Trad (PMDB), o governador destacou que “não vê problema em votar em Marquinhos na convecção para a escolha do candidato”.

“Quem for o nome do PMDB terá meu apoio. O Marquinhos lidera as pesquisas e eu não vejo problema nenhum em votar nele na convenção para ser candidato e apoia-lo”, diz Puccinelli.

O governador faz questão de ressaltar que os candidatos que não pertencerem ao seu partido e entrarem na disputa, não poderão contar com seu apoio. “Os nomes que não forem do PMDB não terá meu apoio para a prefeitura de Campo Grande”.

Além disso, André explicou que existe a possibilidade do bico do Aquário do Pantanal não ficar pronto até o final de seu mandato, levando em consideração eu está chovendo muito na Capital, o que impede os profissionais de trabalharem.

“O que está acontecendo é que está chovendo muito, para terminar o bico do Aquário, os portugueses tem que fazer rapel lá e com chuva, para evitar acidentes, eles não estão fazendo no momento. Eu espero que parando de chover, eu consiga entregar o Aquário quase pronto para o próximo governo. Com chuvas nós só conseguimos trabalhar na parte interna”, finaliza André.

Dany Nascimento e Karla Machado