19 de junho de 2021
Campo Grande 27º 14º

Governo

Governador vai a Dourados para troca de comando da PM e DOF

O tenente-coronel Carlos da Silva irá assumir o comando do 3º BPM e Barbosa ocupará o posto antes comandado pelo coronel Edilson Osnei Nazareth Duarte

A- A+

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) estará em  Dourados nesta quarta-feira (21), para participar da troca de comando do 3º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e da direção do DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

O evento acontece às 15h30, no Parque dos Jequitibás, local onde se encontra a sede do DOF. Esta é a primeira visita de Azambuja a cidade após assumir o governo.

O tenente-coronel Carlos da Silva irá assumir o comando do 3º BPM, posto antes ocupado por Ary Carlos Barbosa desde junho de 2011. Barbosa ocupará o posto antes comandado pelo coronel Edilson Osnei Nazareth Duarte.

Reinaldo deve participar, antes de ir a Dourados, da abertura do Showtec 2015, feira de tecnologia voltada ao setor do agronegócio, em Maracaju. Na feira, assina contrato para a construção de 23 unidades habitacionais que vão beneficiar a Comunidade Quilombola.