25 de abril de 2024
Campo Grande 28ºC

Para Mandetta tanto Zé Teixeira quanto Riedel saberão administrar Secretaria de Agricultura

A- A+

O secretariado do governador eleito Reinaldo Azambuja (PSDB) ainda não está definido, mas alguns convites começam a ser feitos e aos poucos o primeiro escalão do governo está sendo definido. O deputado estadual Zé Teixeira (DEM) colocou seu nome à disposição da pasta da Agricultura, porém o governador eleito convidou ontem o presidente da Famasul (Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul), Eduardo Riedel para, eventualmente, assumir a secretaria.

Segundo o deputado federal Luiz Henrique Mandetta, presidente regional do DEM, ainda não há definição do nome a assumir a pasta da Secretaria de Agricultura, mas qualquer um dos dois nomes tem capacidade para assumir o cargo.

“Por enquanto ainda não temos definição, os democratas não deram apoio ao Reinaldo Azambuja em troca de pasta”, afirmou Mandetta.

O deputado ainda explica que os Zé Teixeira e Eduardo Riedel são pessoas de confiança e que está tranquilo com qualquer um que assumir. “Os nomes que podem ser cotados é uma consequência de quem consegue levar essa chapa, que tem condições de assumir a pasta. Os dois nomes são de confiança ele tenho certeza que esses nomes são capazes de assumir a responsabilidade”, finalizou.

Leide Laura Meneses e Tayná Biazus