25 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

Mochi garante que aliança entre PT e PMDB é rejeitada pela população

A- A+

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) de Mato Grosso do Sul garante que uma possível aliança entre PT e PMDB não é bem aceita pela população, já que se trata de dois grandes adversários políticos. “Ter o André como candidato ao Senado seria ótimo, mas fazer uma aliança com o PT já é outro assunto. Temos que levar em consideração que as pessoas não querem esta aliança”, afirma o deputado estadual Junior Mochi (PMDB).

Mochi ouviu algumas pessoas do interior do Estado e ressalta que a aliança é algo que os membros do partido e a população rejeitam. “Eu estive ontem em São Gabriel, Pedro Gomes e Coxim e por lá todos me disseram que são contra. É algo complicado fazer uma aliança com um partido que tem projetos diferentes”, ressalta o deputado.

Segundo Junior Mochi (PMDB), o deputado estadual licenciado Carlos Marun (PMDB) também conversou com a população do interior que se mostrou totalmente contra. “O Marun me disse que percorreu alguns municípios e que essa ideia não é bem aceita”, afirma Junior Mochi.

Na semana passada, o governador André Puccinelli (PMDB) recebeu o convite do ministro chefe da Casa Civil, Aloizio Mercadante  para formar uma chapa como candidato ao Senado ao lado de Delcídio do Amaral (PT) que é candidato à governo do Estado e de acordo com o PMDB, reuniões serão realizadas para discutir o assunto.