18 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

Monteiro começa formar equipe de Sefaz na próxima semana

A- A+

O novo secretário estadual de fazenda, deputado federal eleito Marcio Monteiro (PSDB) anunciou na tarde de hoje durante evento do PSDB em Campo Grande que a partir de segunda-feira começa a estruturar sua equipe de trabalho.

"A Sefaz possui um papel muito importante dentro da administração do Estado, e na segunda-feira começo a escolher os nomes da minha equipe", disse monteiro.

Assim como Reinaldo Azambuja, governador eleito pelo PSDB, já havia adiantado, o novo titular da Sefaz adiantou que os servidores técnicos de careira deverão se melhor aproveitados e aqueles que estavam desempenhando outras funções que não as de origem serão remanejados.

Além de confirmar na tarde de hoje Márcio Monteiro na Sefaz, Reinaldo também confirmou que o atual coordenador da equipe de transição Marcelo Miglioli será o novo secretário de obras. Com esses dois nomes, já são cinco secretários confirmados do secretariado de Reinaldo.

Na última semana, o tucano anunciou que Rose Modesto, vice-governadora eleita, irá comandar a Setas (Secretaria de Estado do Trabalho e Assistência Social).Eduardo Riedel irá para Segov (Secretaria Estadual de Governo) e Sergio de Paula irá comanda a Casa Civil.

Heloísa Lazarini e Dany Nascimento