26 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Olarte pede união entre população e vereadores para construir a cidade de todos

A- A+

Ao tomar posse da prefeitura de Campo Grande, através de uma cerimônia realizada na manhã de hoje na Cãmara Municipal, o prefeito Gilmar Olarte (PP) deu início ao seu primeiro discurso pedindo desculpa à população em nome do PP (Partido Progressista). “Quero em primeiro lugar pedir desculpas a toda população, peço perdão em nome do presidente nacional do PP, Ciro Nogueira, porque quando saímos às ruas para fazer campanha, sonhamos um sonho especial par nosso povo, mas infelizmente até agora não conseguimos cumprir o que foi proposto na campanha”.

Demonstrando insatisfação com a administração de Alcides Bernal (PP), que teve seu mandato de prefeito cassado na noite de ontem, Olarte garante que o sonho de fazer a Capital se tornar a cidade de todos ainda existe. “O sonho não acabou, assumo Campo Grande com todo respeito a todos os cidadãos, a todos os políticos, todos os partidos políticos e sei que não existe muito que comemorar, mas peço aos vereadores  e a população que se unam. É necessário dar as mãos porque precisamos retomar a normalidade da Capital”, ressalta o prefeito.

Olarte propõe ainda, que seja feito um pacto pela harmonia. “Temos que fazer um pacto para juntos fazer a diferença, só assim vamos conseguir caminhar para o desenvolvimento da cidade”.

Dany Nascimento e Heloísa Lazarini