26 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

Partido é pego de surpresa com saída de Márcio Fernandes do PT do B

A- A+

Presidente da executiva regional do PTdo B em Mato Grosso do Sul informou nesta terça-feira (15) ao MS Noticias que está aguardando posicionamento do deputado estadual Márcio Fernandes (PT do B) que anunciou nesta terça sua pretensão de oficializar  sua migração da legenda para o PMDB. “Até agora o Márcio não conversou com partido. Fomos pego de surpresa, porém enquanto ele não sentar com a gente e oficializar vamos deixar como está”, disse Morivaldo Firmino de Oliveira.

Deputado reuniu-se na manhã desta terça com o líder do PMDB na Assembleia Legislativa deputado estadual, Eduardo Rocha e demais integrantes da sigla. Com saída de Márcio Fernandes do PT do B, o partido sofre o anúncio de uma segunda perda em menos uma semana. Mara Caseiro também deixou a legenda para abraçar Partido da Mulher Brasileira. Ambos eram considerados, por correligionários, “estrelas” principais da sigla para disputar a Prefeitura Municipal de Campo Grande em 2016.  

Em matéria recente publicada pelo MS Noticias, o presidente do PT do B havia afirmado que tanto Flávio Cesar, como vereador Otávio Trad seriam pretensos candidatos a reeleição no Legislativo Municipal. Com desfalques anunciados, agora, partido poderá reconsiderar outras possibilidades. “Não vamos perder o nosso projeto. O partido tem outros nomes como coronel Davi e até vereador Flavio Cesar”, acrescentou Morivaldo.