26 de abril de 2024
Campo Grande 26ºC

Paulo Duarte confirma reunião com Rui Falcão para a próxima semana

A- A+

O prefeito de Corumbá e atual presidente do PT (Partido dos Trabalhadores) de Mato Grosso do Sul, Paulo Duarte confirmou que na próxima semana deve se reunir com o presidente nacional do PT, Rui Falcão e com o senador e pré-candidato ao governo do Estado, Delcídio do Amaral. “Vamos marcar uma reunião para a próxima semana, o senador Delcídio vai decidir o dia e assim, vamos conversar para tentar definir os rumos do partido para as eleições de 2014”.

De acordo com Paulo Duarte, o encontro deve tratar de possíveis alianças, entre elas, uma aliança com o PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira).  “Vamos conversar sobre isso e também sobre a conjuntura política nacional e estadual do processo eleitoral, debatendo o que é prioridade dentro do partido”.

Questionado sobre aliança entre o PT e o PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro), o prefeito garante que essa hipótese foi descartada, já que os dois partidos possuem candidatos. “Já descartamos essa aliança, não tem como, os dois partidos já tem os candidatos e não temos como fazer uma aliança. Além disso, essa possível aliança foi rejeitada pela população”, finaliza Paulo Duarte.

Dany Nascimento