20 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

Presidente do PRB afirma que falta de atenção de Delcídio "empurrou" partido para o PMDB

A- A+

Ressaltando insatisfação ao se deparar com a falta de atenção do senador e pré-candidato ao governo do Estado pelo PT (Partido dos Trabalhadores), Delcídio do Amaral com o PRB (Partido Republicado Brasileiro), o presidente do partido Antônio Vaz deixou claro que tentou por diversas vezes conversar com Delcídio, mas não obteve resposta e isso leva o partido a acreditar que o melhor a ser feito é se aliar do PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro).

“Já tentamos falar com o Delcídio para marcar reuniões, mas não fomos atendidos. Já o PMDB demonstrou que tem interesse em formar alianças com nosso partido e acreditamos que isso pode ser bom. Estamos abertos para conversar com todos os partidos e nada foi definido ainda”, afirma Antônio.

Um encontro regional realizado no último sábado em Dourados, com a presença do secretário de Estado Extraordinário de Articulação, de Desenvolvimento Regional e dos Municípios e pré-candidato ao governo do Estado pelo PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro), Nelsinho Trad selou a aliança.

“Conversamos sobre os objetivos do PMDB  e do PRB, abrindo porta para a aliança em 2014”, garante o presidente do PRB.

Dany Nascimento