25 de abril de 2024
Campo Grande 28ºC

Liderança

PSDB ainda não definiu líder do partido na AL

O PDT também não definiu quem será o líder da bancada, ficando as escolha entre Beto Pereira e George Takimoto

A- A+

Dos partido que compõem a assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, o PSDB não definiu que vai ser o líder da bancada. As discussões estão entre os nomes de Flávio Kayat e Ângelo Guerreiro, afirma deputado Rinaldo Modesto, líder do governo.

Nas outras bancadas, os nomes já foram definidos. No PMDB continua como líder Eduardo Rocha, no PR, Paulo Corrêa assume a liderança, pois Grazielle Machado é 2ª vice-presidente, no PSB, como só tem Barbosinha, ele fica como líder do partido, assim como Lídio Lopes do PEN.

O PT do B terá como líder o deputado Márcio Fernandes, pois Mara Caseiro é 3ª vice-presidente. Já o PDT também não definiu quem será o líder da bancada, ficando as escolha entre Beto Pereira e George Takimoto. Beto Pereira afirmou, que provavelmente o líder será ele, faltando somente o PSDB indicar o seu líder. 

Os deputados também deverão definir, até a próxima semana quem serão os indicados para compor as 15 comissões da Assembleia Legislativa. Os partidos pequenos estudam a formação de blocos, porém ainda nada foi decidido.