26 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Reinaldo Azambuja convida Eduardo Riedel para compor equipe de governo

A- A+

O deputado federal e governador eleito, Reinaldo Azambuja (PSDB) compareceu no final da tarde de hoje, na Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul) para convidar o presidente da Federação, Eduardo Riedel para compor a equipe de transição do governo.

De acordo com Reinaldo Azambuja, ainda não foi decidido qual secretaria Eduardo Riedel poderá ocupar, mas que desde que ganhou as eleições já pensava em chamar para fazer parte de sua equipe de governo.

“Eu já tinha pensando em convidar ele, pois sei que ele terá uma participação muito importante no meu governo. Vou esperar a decisão de Ridel. Ele tem experiência com gestão e sei que tem muito a colaborar com Mato Grosso do Sul”.

A reportagem do MS Notícias conversou com Eduardo Ridel sobre o convite feito pelo Reinaldo Azambuja. Ridel disse que primeiramente irá conversar com a Federação para saber o que os produtores acham do convite antes de dar resposta final ao Azambuja.

“Eu tenho um cargo aqui. Vou discutir com os produtores. Minha decisão vai depender da discussão que terei com os produtores. Aí em seguida eu já darei uma resposta para Reinaldo Azambuja. Pretendo ser o mais rápido possível”.

Não foi estipulado nenhum prazo até o momento para que Eduardo Ridel confirme participação no governo de Reinaldo Azambuja.

Karla Machado e Dany Nascimento