25 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Reinaldo nega que Monteiro e Ze Teixeira sejam cotados para assumir secretarias

A- A+

O governador eleito Reinaldo Azambuja (PSDB) conversou há pouco com o MS Notícias a respeito da sua equipe de secretários que deve ser anunciada em dezembro deste ano. Reinaldo negou informações de que os deputados estaduais Márcio Monteiro (PSDB) e Zé Teixeira (DEM) estejam entre os cotados para assumir uma pasta.

"Vocês que estão falando isso. Por enquanto fiz um convite ao Eduardo Riedel que deve me dar uma resposta até final desta semana e a Rose, minha vice", explica. Como nenhum nome foi oficialmente anunciado, é natural que rumores tomem conta do cenário político nos próximos dias. Reinaldo, no entanto, tem tentado, ao máximo, manter sigilo sobre as conversas em relação ao assunto. No entanto, no caso de Zé Teixeira, por exemplo, o próprio deputado confirmou ter recebido o convite. Na sexta-feria passada, ele afirmou ter conversado com Reinaldo por telefone sobre o assunto.

No caso de Monteiro, que é presidente regional do PSDB no Estado e foi eleito deputado federal, não há nada de concreto além de especulações, mas pelas declarações de Reinaldo e se considerado o fato de que para o PSDB é de extrema importância ter Monteiro em Brasília, de fato, o governador eleito deve preferir escolher outro nome.

Heloísa Lazarini e Dany Nascimento