24 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

Siufi defende aliança entre Delcídio e Puccinelli

A- A+

O vereador Paulo Siufi (PMDB) defendeu nesta manhã que uma aliança entre o governador André Puccinelli (PMDB) e o senador Delcídio do Amaral (PT) seria “imbatível”. Por isso, ele aguarda ansiosamente uma decisão de Puccinelli que ainda pode entrar na disputa eleitoral.

Segundo Siufi, apesar das pesquisas apontarem para uma rejeição à aliança entre PT (Partido dos Trabalhadores) e PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro), a população vota no candidato ao invés da sigla.

“As pessoas votam pelo nome e não pela sigla. O Delcídio teve mais votos para o Senado do que o governador, ou seja, gente que votou no André também votou no Delcídio”, declarou. De acordo com ele, o maior entrave é convencer as bases de ambos os partidos.

Por outro lado, Siufi não vê muito futuro na pré-candidatura do prefeito de Dourados, Murilo Zauith (PSB), para a sucessão estadual. Apesar de respeitar o político que já foi até vice do governador  André Puccinelli, o vereador admite que o futuro de Murilo ainda é bastante incerto.

Diana Christie