13 de junho de 2021
Campo Grande 25º 11º

“Sobre a Mesa Diretora, não vou interferir”, diz Reinaldo sobre presidência da AL

A- A+

Os deputados estaduais do PMDB reafirmaram hoje o compromisso de apoio ao governador eleito Reinaldo Azambuja (PSDB). Em reunião hoje, os parlamentares discutiram com Reinaldo a composição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa e a estruturação das secretarias da nova gestão estadual. De acordo com  Reinaldo Azambuja, a decisão sobre a composição da Mesa Diretora ficará a cargo dos deputados estaduais. “O apoio do PMDB é importante para termos governabilidade. É um partido que pode contribuir e muito com nosso governo”, afirmou. “Sobre a Mesa Diretora, não vou interferir”.

“Falamos na nossa disposição em ajudar na restruturação do Governo, das criações das secretarias e nos colocamos à disposição para todos os assuntos que ele (Reinaldo) precisar de apoio”, disse o deputado estadual Júnior Mochi (PMDB).

“Conversamos também sobre a presidência da Assembleia, mas nada está definido, estamos apenas desenhando um novo quadro. O nosso objetivo é ajudar e trabalhar junto com o time do governador para definir a Mesa Diretora”, completou.

Júnior Mochi disse que essa semana muitas definições devem acontecer na estruturação do governo do tucano. “O prazo para a entrega de todos os documentos da atual administração termina sexta-feira, desta forma acredito que o cenário do próximo Governo fica mais claro e por isso viemos reafirmar a nossa parceria de apoio na gestão do Reinaldo”.

Na reunião com o governador eleito também estavam presentes a deputada eleita Antonieta Amorim, Renato Câmara, Eduardo Rocha e Lídio Lopes.

Reuniões

Hoje pela manhã, Reinaldo Azambuja também esteve reunido com o prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB), e o vereador de Campo Grande Vanderlei Cabeludo (PMDB). Na pauta, investimentos e projetos para os municípios.

Leide Laura Meneses com assessoria