27 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Vereadora Juliana Zorzo poder assumir secretaria da Mulher ou Fundac

A- A+

A vereadora de Campo Grande, Juliana Zorzo, recebeu o convite para duas secretarias municipais, a Secretária Municipal de Políticas Públicas para a Mulheres e a Fundac (Fundação Municipal de Cultura), conforme afirmou o superintendente de comunicação da prefeitura e presidente regional do PSC, Edson Goddoy.

Ainda de acordo com Edson, a vereadora recebeu bem os convites e ficou de dar uma resposta definitiva, até terça-feira (18), serão definidos os nomes restantes que ocuparão as secretarias que ainda estão desocupadas.  O presidente diz estar confiante que Juliana irá aceitar a proposta.

Em relação à SAS (Secretaria de Assistência Social), o posto de secretária pode ficar com a primeira dama, Andreia Olarte, porém, há outros bons nomes que podem ser indicados ao posto, ainda de acordo com Edson Godoy.

Já a Funesp (Fundação Municipal de Esporte) e a Emha (Agência Municipal de Habitação de Campo Grande), que tem o nome dos vereadores Coringa e Delei, ambos do PSD, como proposta para assumir, a resposta será dada na manhã desse sábado, às 9h, quando o prefeito Gilmar Olarte (PP) se reunirá com o presidente regional do PSD para ver se irão ou não aceitar. De acordo com Coringa, o partido já se colocou a disposição do novo prefeito de Campo Grande.

Tayná Biazus e Heloisa Lazarini