29 de maio de 2024
Campo Grande 9ºC

ELEIÇÕES 2022

Vídeos: acadêmicos de Agronomia bolsonaristas passam vergonha em MS

A situação ocorreu nesta 2ª.feira (31.out.22), pela manhã, em uma universidade na Capital do estado

A- A+

Um grupo de acadêmicos do curso de Ciências Agrárias (ramo da Agronomia) da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), em Campo Grande (MS), passou vergonha ao manifestar insatisfação com a eleição de Lula (PT), gritando contra o presidente que foi eleito ontem (30.out.22). Como resposta, centenas de outros alunos gritaram a favor de Lula. Uma das meninas que filma classificou o episódio dos bolsonaristas como um “mico”. 

Segundo apurado, a situação ocorreu nesta 2ª.feira (31.out.22), pela manhã. Os bolsonaristas, que pertencem ao Bloco “D” da unidade, foram até o Bloco “B” manifestar contra Lula com gritos de ofensa ao presidente eleito. 

No bloco B estavam acadêmicos de Comunicação e Saúde. Alguns dos pertencentes eram lulistas, usavam botons de Lula e camiseta vermelha, manifestando apoio à Lula.

Os acadêmicos de agrárias foram recebidos com beijos e dizeres de apoio ao presidente eleito, mas começaram a se exaltar com a provocação e iniciaram agressões físicas contra uma aluna lulista. Uma aluna filmou o momento que os meninos agridem a lulista: 

Após os episódios de agressão, os bolsonaristas foram expulsos do bloco por apoiadores de Lula. Eis os vídeos:  

No estacionamento, uma acadêmica que estava com adesivo de de Lula no carro teve o pneu furado.