29 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

Fatal

Acidente mata quatro pessoas e deixa duas feridas em Juti

A- A+

Marieta Noronha Depiere, de 81 anos, Helena Zanella Depiere, de 76 anos, Iracema Zanella de Souza, de 61 anos, Danilo Rodrigues dos Santos, de 21 anos, morreram acidente envolvendo caminhonete e uma picape na noite do último sábado (27) próximo do Km 159 da BR-163, em Juti. O acidente deixou duas pessoas feridas e quatros pessoas morreram no local.

De acordo com o site Caarapo News, Danilo seguia com o veículo Fiat Strada no sentido Naviraí, quando perdeu o controle da direção, invadiu a pista contraria e bateu de frente com a caminhonete Amarok, conduzida por Dione Terezinha Depierre Corrêa, 56 anos, que tinha como passageiros Marieta Noronha Depiere, de 81 anos, Helena Zanella Depiere, de 76 anos e Iracema Zanella de Souza, de 61 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Dione e o passageiro João Depiere, 91 anos, foram os únicos sobreviventes do acidente. O motorista foi socorrido com várias lesões e encaminhado para o Hospital Santa Casa de Naviraí. Já o idoso foi levado para o Instituto do Coração, em Dourados. O motorista da picape, Danilo, estava sozinho e também morreu no local.

A polícia acredita que estava chovendo na hora da colisão. O acidente foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção, na Delegacia de Polícia Civil do município.